segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1º Dia de restauro

Como no dia da descarga não quis pegar por falta de gasolina, fui buscar 10 litros de gasosa e começei mesmo por aí...
Ora puxa o ar ... ora fecha o ar ... ora acelera ... ora desacelera ... e nada!!!
Tirei o cachimbo de uma das velas e faísca nem vê-la...conclusão imediata....lá se foi o platinado!!
Como tinha pesquisado sobre ignição electronica e sabia que havia soluções para o eterno problema dos platinados e como eram já 09:00 horas, contactei o amigo Dario (tudopara2cv - corroios) que me confirmou que tinha a ignição e que estava na loja até às 10:00.....lá fui eu.
Retirou-se o velho (novo) platinado e ligou-se a ignição electronica....espectaculo.....trabalhar certinho a pegar muito bem....excelente!!
Despois disto foi a vez de tratar dos câncros do carro....neste caso tinha 2....por baixo do vidro da frente e por baixo dos farois de trás....

Sem comentários:

Enviar um comentário